Google
 

Monday, May 09, 2005

Cristo em nós, a esperança da glória.

A fidelidade de Deus é como o Seu amor. Ele é fiel e Ele nos ama, mesmo sabendo da nossa incapacidade de atingirmos o Seu padrao. O Seu padrao é muito alto e estaremos sempre constrangidos por nao alcançarmos.
Jesus Cristo é o padrao de Deus na vida dos que creem. Quando Deus quer ser amado como nos ama, Ele procura ver Cristo em nós. Quando Deus quer ver a mesma fidelidade, Ele apenas procura Jesus em nossas vidas.
Só assim podemos satisfazer a Deus, somente através de Cristo.
Por isso que a Bíblia fala, Cristo em nós a esperança da glória, pois sem Cristo habitando em nós, nao hávera glória futura, nao haverá salvaçao, resgate. Nao haverá vida nova, nao satisfaremos a Deus.
Nao haverá glória eterna.
Rodrigo Serrao

1 comment:

Anonymous said...

Verdade Serrão!

Só dessa forma para satisfazer ao nosso Deus, não é a toa que Ele mandou seu único filho para morrer naquela cruz pelos nossos pecados. Deus nos ama tanto, ao ponto de fazer o que fez por mim, por vc e por todos nós!

As pessoas precisam entender que o nosso Pai, quer que o seu filho esteja em nós, e isso é feito atráves na salvação, da entrega do nosso coração ao único salvador!

Tenho Cristo na minha vida, e fico feliz por saber que Deus quando me ver do alto céu, sabe que Jesus mora no meu coração, e me guia até seu Pai!

Obrigada Senhor por me amar, cuidar e por ter me escolhido para ser tua serva! Assim como fez com vc Serrão!

JESUS TE AMA MUITO, E SEI QUE CRISTO VIVE EM TUA VIDA!

Simões