Google
 

Tuesday, May 10, 2005

Nada demais.

Nao tenho nada para escrever.
Resolvi escrever um pouco somente para matar o tempo. Estou ajudando o Steven no trabalho dele que era devido a 3 semanas atrás. Ele tem que entregar o trabalho e também estudar para uma prova, tudo para amanha.
Enquantos uns tem ainda tanta coisa para estudar, eu, por outro lado estou já na segunda semana de nada para estudar. Acho que é melhor estudar mais no início e descansar no fim, do que descansar no início e se matar no fim.

Mas cada um é que decide na verdade.

O trabalho dele é sobre o livro de Salmos, especificamente o 23. O salmo do pastor Davi, lembram?
Esse salmo é lindo. Muitos livros escritos foram inspirados nele. Muitos devocionais também. Um livro que me vem a cabeça que é baseado neste livro é um do Max Lucado chamado "Aliviando a bagagem", devocional mais que recomendado. Por falar em Max Lucado, estou lendo um livro dele chamado "Just like Jesus". Depois de um semestre de muita leitura técnica, sempre é bom ler um devocional para relaxar. Pois é, o Max Lucado é uma figura. Eu o conheci na sua igreja ano passado aqui em San Antonio. Ele é super alto (ou eu que sou baixinho?), e fala portugues. Ele foi missionário no Rio de Janeiro por 5 anos, e bastou eu dizer que era brasileiro, que ele desembestou um portugues, que por sinal, bem falado. Gostei dele, só nao gostei dos seguranças dele, que ficam por perto enquanto vc conversa com ele.

Bom, o Steven já terminou de digitar, vou lá terminar de ajudá-lo no "homework".
Bye

Rodrigo Serrao

1 comment:

Anonymous said...

Bom dia Miss. Serrão!

Pois é, valeu e muito vc ter se dedicado tanto no início, e agora só relaxar, esperar a graduação, e curtir sua férias, vc merece o descanso, com certeza! Quanto ao Steven, ajude-o mesmo, vc tá certo, é seu amigo e irmão, acho legal e amizade de vcs!

Fico feliz e muito feliz por saber que vc está bem, por tudo o que Deus tem feito por e com sua lindaaaaaaa vida!

Quanto ao Salmo 23, realmente é belo,confortante, é bom ter o nosso Senhor como pastor, saber que nada temeremos, pois, O temos por perto!

Fica com Deus

Beijos

Simões