Google
 

Wednesday, May 11, 2005

A despencada do meu GPA.

Ontem eu fiquei um pouco triste com o que aconteceu com meu transcript, que é o mesmo que "histórico escolar".
Meu GPA que estava 4.0, que significa somente "A", caiu para 3.31 quando adicionaram as minhas notas do Brasil.
A transferencia de créditos é o que está possibilitando minha graduaçao, mas eu nunca pensei que meu GPA iria cair tanto.

Um ano e meio aqui e só tirei "A", porém quando se trouxe a tona minhas notas do passado, "bagunçou o coreto".
Graduaçao com honras, nao será mais possível. :(

Agora só me resta estudar muito durante o mestrado para manter um GPA de 4.0, que dure até o dia da minha próxima graduaçao.

Rodrigo Serrao

1 comment:

Anonymous said...

Prezado e abençoado Serrão!!!!!

Sua graduação NÃO deixa de ser com honra, depois que se colocou as notas do Brasil sim (sabemos que caiu), seu GPA caiu, mas levando em consideração os seus estudos na BUA, seu esforço, adaptação, longe da família, ... ... e só tirar A depois de tudo isso!!!! É com honra e muita honra, vc sabe disso, Deus sabe disso, seus professores e responsáveis sabem disso,portanto, não há motivos para se ficar triste e sim agradecer à Deus pela imensa capacidade que Ele te deu!

E tem mais, vem o mestrado pela frente, vc com certeza vai recuperar as notas que almeja!

Ro,fica com Deus, sua graduação é uma linda vitória esse ano, deixa o GPA para lá, pois ele para o Senhor na vida que tens, é de conceito A ou de nota 4,00, como queiras!

Beijosssssss

Simões