Google
 

Monday, May 02, 2005

Acabou...por enquanto

Livre!!
Eu nem acredito que só preciso digitar a minha bibliografia e imprimir minha ultima prova final e "that's it", "cabou", estou livre.

Este semestre eu me dediquei bastante aos estudos.
Voltei do Chile disposto a isto, parei até de malhar. Em meu tempo obrigatório na "Gym" (porque trabalho lá), eu aproveitei para ler. Li muito, quase 5 livros neste semestre. Um deles de mais de 500 páginas. Valeu muito a pena ter trocado aquelas duas horas de exercício físico por exercício mental, intelectual.
Agora, tenho todo o tempo livre do mundo para malhar sem me preocupar com o trabalho escolar ou com a prova do outro dia. Tudo já foi feito, cumpri a missao.
Também consegui me manter em dia com todos os trabalhos semanais que as aulas onlines requeriam. Nao atrasei nem sequer uma semana.
Weekly journals, book reviews, reports, exams, weekly readings, foram todos feitos, no tempo certo.

Daqui a duas semanas me graduo.
Daqui a tres meses começo tudo de novo no Truett Seminary em Waco.
Mestrado a vista!!!

Deus seja louvado!!!

Rodrigo Serrao

2 comments:

Anonymous said...

Boa tarde Serrão!

Pois é, tive o prazer de acompanhar teu semestre, não tão de perto, mais sabendo o vc fazia, e posso dizer que realmetne vc se dedicou bastante, lembro-me das vezes que falávamos e vc dizia que tinha trabalhos, provas, sempre estava estudando e estudando, agora vem a recompensa do teu esforço e dedicação, primeiro por ficar livre e ter mais tempo para vc, segundo pela graduação, como já falei amei o convite, obrigada Ro por ter me mandado! Saiba que torço bastante pela sua vitória, e acredito que no próximo semestre acompanharei ainda mais de perto esse teu corre-corre abençoado! Sem dúvidas o Senhor tem a cada dia olhado para vc e cuidando da sua preciosa vida.

Fica com Deus
Beijosssssssssssss

Simões

Participante said...

Obrigado Dri por suas palavras.
Realmente nao foi fácil, mas agora estou bem tranquilo.
Graças a Deus
Rodrigo