Google
 

Wednesday, May 25, 2005

Obrigado Jesus.

Acordar perto dos meus familiares, amigos e namorada. Que benção!!
Sei que o Brasil tem muitos problemas. Sei que a economia é pior até que a do México. Sei que a corrupção é absurda e vergonhosa, porém, aqui estou em casa.
Não que eu esteja insatisfeito em morar nos EUA. Pelo contrário, gosto da minha vida na América. Gosto de meus amigos e do meu "lifestyle", mas aqui no Brasil eu tenho história, eu tenho passado, eu tenho lembranças.
Dois estilos de vida totalmente diferente um do outro, mas que tem como centro e razão o mesmo Ser. Não importa onde estou, se com Deus estou, então estou muito bem.
Espero curtir estas minhas férias como nunca, valorizando cada momento que estou aqui perto dos meus queridos familiares. Daqui a pouco mais de um mês não estou mais por aqui em Jampa, e só Deus sabe quando voltarei para minha cidade.
Amanhã vou ver meu avô, e quinta-feira(feriado) vai ter churrasco.

Obrigado Jesus!

Rodrigo Serrão

1 comment:

Anonymous said...

Obrigada à Jesus mesmo Ro!

Tb estou grata ao nsoso Pai por tawntas bençãos na minha vida, por tanto amor e cuidado!

É muito bom ter vc aqui perto,poder compartilhar de momentos maravilhosos, junto de vc e sua família!

que Deus continue abençoando sua linda vida e te cubra de paz e alegria!

Beijos e masi beijos

Drizinha