Google
 

Thursday, December 27, 2007

Mudanças no meu Blog

Desde que eu comecei a escrever aqui neste blog em 2005, eu nunca tive a intenção de ganhar dinheiro com ele. Porém, recentemente, após ter mudado a cara do blog e colocado outras coisas interessantes do tipo: youtube videos, notícias, blogs e sites que eu gosto de ler, um link para o meu seminário, além da caixa de pesquisa para a internet e para o blog (que já está com bastante textos), e de ter a necessidade de fazer mais dinheiro devido à aproximação do meu casamento, eu decidi tentar ganhar algum dinheiro em troca. Perceba que tudo que coloquei aqui está de alguma forma relacionado à igreja, missões, ao Evangelho de Jesus e seus derivados (claro que menos a caixa de pesquisa). E como eu vou ganhar dinheiro? Bom, cada vez que você clicar nos nos anúncios do google aqui no blog, eu ganho uma pequena contribuição. Por isso, toda vez que você ver algum anúncio que te interessa por aqui, clique nele sem medo, pois, além de te levar para o site que você quer ver, vai me dar algum retorno financeiro.

PS: Se você achou a idéia interessante, você pode fazer o mesmo no seu site/blog. Basta clicar no banner que fala sobre este site ser rentabilizado pelo google adsense, abaixo do tópico “garantido,” que ele te levará a uma página que te dará as instruções para você fazer o mesmo no seu site.

Valeu gente,

Rodrigo Serrão

No comments: