Google
 

Monday, December 24, 2007

Minha oração de Natal


Hoje é dia 24 de Dezembro, véspera de Natal. Gostaria de desejar a quem quer que entre neste blog, um feliz Natal e um feliz Ano Novo. Minha oração é que Deus possa fazer grandes coisas neste ano de 2008. Creio que o mais importante Ele já fez, que foi mandar Jesus Cristo para morrer por nós pecadores. Contudo, gostaria de ver um avivamento nos corações dos cristãos do mundo inteiro. Gostaria de ver um arrependimento genuíno por parte dos líderes religiosos no mundo inteiro. Gostaria de ver uma revolução de amor invadindo a vida de todos nós. Não aguento mais ver tantos escândalos dentro da igreja, tantos desvios na mensagem de boas novas de Jesus, tanta politicagem e hipocrisia.


Queria ver em 2008 uma igreja autêntica, viva, cheia do Espírito Santo, simples, amante do pecador, seguidora de Jesus e não de homens, unida. Gostaria de ver o Reino de Deus sendo verdade para a nossa vida no aqui e agora e não apenas uma promessa para o céu vindouro. Gostaria de ver pessoas cuidando uma das outras, pensando no próximo e não somente em si mesmas, sendo as mãos, pés e voz de Cristo não apenas para levar uma mensagem, mas também para alimentar o corpo, visitar os doentes e encarcerados, dar água aos sedentos, em suma, ser verdadeiramente sal e luz nesta terra.


Sei que Deus pode mudar os corações dos homens e fazer deles uma fonte inesgotável da presence dEle para o próximo neste mundo. Portanto, oremos ao Deus soberano por uma mudança na terra, a começar na vida dos Cristão do mundo inteiro. E que aqueles que não foram alcançandos pelas boas novas de reconciliação, possam, a partir do testemunho dos filhos de Deus, crer em Jesus Cristo.

Amém!

Rodrigo Serrão

2 comments:

Anonymous said...

Oi amoreco!

Seu blogg está lindo, de cara nova! Feliz Natal, e peço à Deus também que tudo mude para honra e glória de Jesus!
Aproveitando, FELIZ 3 ANINHOS DE NAMORO!
Beijos e saudades!

Dri

Anonymous said...

Oi meu cunhado e amigo!

Adorei seu blog!Têm textos maravilhosos, apartir de agora vou prestigiar com certeza essa fonte maravilhosa que você estar proporcionado a todos que entram no seu blog. Realmente você tem crescido muito como servo do senhor.
Que Deus continue assim te abençoando cada vez mais e sei que ele estar, pois também estar te dando uma esposa maravilhosa, principalmente como seguidora dos caminhos do Senhor.
Eu agradeço do fundo do meu coração ao Senhor Jesus e a você pela cunhada, amiga e irmã que me deram, e a nossa família com certeza também agradecem.
OBRIGADA!
Beijos com carinho