Google
 

Friday, December 28, 2007

Links para ler, ouvir e ver a Palavra de Deus

Tenho trabalhado na Biblioteca da Baylor estes últimos dias “full-time.” Como não tem praticamente ninguém por aqui devido ao feriado de fim-de-ano e como eu fico o dia inteiro (praticamente) em frente a este meu computador, nada melhor do que atualizar o meu blog.
Depois de pensar sobre o que escrever, eu achei que seria legal colocar alguns links interessantes para quem gosta de estudar a Bíblia. Abaixo segue alguns dos sites mais legais (que eu conheço) para ler e estudar a Bíblia.

Bible on the Web

Bibliegateway

The Word of God

Biblos

E-Bible

Study Light

Parallel Bible

Porém se ler e estudar a Bíblia sem um somzinho ficar monótono. Aqui segue uma pequena lista de radios online para se escutar enquanto se estuda a Palavra.

Christian Tuner

K-Love

Christian Rock

Pandora

Bom, mas se depois que você leu a Palavra, ouviu músicas abençoadas, você decidir ver algumas mensagens e vídeos edificantes, abaixo segue uma pequena lista de lugares onde você pode encontrá-los.

Atalaia (Português)

GodTube

Australian Christian Channel

Espero que vocês gostem!

Rodrigo Serrão

1 comment:

Anonymous said...

Pense num menino zeloso e cuidadoso! Ai Jesus, esse meu noivo é demais!!
Seu blogg está completo amoreco, e espero que pessoas sejam abençoadas por aqui, assim como vc que tem tanto carinho neste site tb!
Beijos para vc VIDA!
Saudades!