Google
 

Saturday, April 23, 2005

Tenho sede, quero água

Nao tem água!!!
Cheguei essa madrugada do trabalho, e me deparei com a falta de água no dormitório masculino. Faltar água e luz aqui nos EUA é a coisa mais difícil que pode acontecer. Mas infelizmente hoje faltou!
O motivo?
O seminário que eu estudo é muito antigo e os prédios sao velhos. O "heater", também chamado de aquecedor, já estava pra lá de velho, acho que já estava apodrecendo, e por isso, rompeu-se e foi água para todo o lado.
O heater da água fica no andar de cima e por conta desta ruptura, os apartamentos do lado direito do térreo, se encheram de água, por conta de infiltraçao. O meu apt. fica no lado esquerdo, e nada aconteceu. Graças a Deus!

A parte ruim é que talvez o reparo nao termine hoje e eu fique sem água até domingo.

A importancia da água, só é sentida quando ela falta, nao é?

Preciso de água, quero água.

Talvez pela importancia da água, é que Jesus diz que Ele é a fonte de águas vivas.
A Bíblia também muitas vezes é comparada com água, sendo esta purificadora.

Sem água, a sujeira vem e toma controle da vida,
sem Cristo, o pecado controla a vida.

Sem água nao há vida, pois a vida necessita de água, o corpo humano é composto de água, entre 70 e 75%.

A vida nao mais existe sem água, ela também perece sem Jesus.

Para uma leitura mais abrangente sobre água, sua importancia para o homem, e sua relaçao na tradiçao crista, clique aqui

Rodrigo Serrao

1 comment:

Anonymous said...

Verdade Serrão, a água é o componente mais importante para uma vida saudável, vc escuta um médico ateh pedindo para vc parar de comer, ou diminuir, mas nunca ouvirá algum profissional, ou qualquer pessoa pedindo para vc não beber água!ÁGUA EH VIDA! JESUS EH VIDA! Jesus eh a água que o nosso espírito precisa, para viver hidratado, Jesus eh a água que purifica, que limpa, que remove. Jesus É a água da vida, portanto, não podemos viver sem essa Água, se não padecemos, nos enfraquecemos e morremos! Água essa que eh dada de graça,água essa que nos banha, que nos modifica, que tira toda a impureza dos nossos corações! Água essa CHAMADA JESUS CRISTO!! E com certeza, uma falta d'água no dormitório, ou na nossa casa, resolvemos ateh com um baldinho, mais à falta da água divina chamada JEsus, não se resolve assim não, tem que ser um oceano inteiro, portanto, temos que aprender a estah sempre cheios da graça e da água chamada Jesus, e não apenas com um copinho de 200ml!

Deus te proteja

Beijossssss

Simões