Google
 

Monday, April 18, 2005

O trabalho enobrece o homem.

Este ditado é famoso, mas quando se tem trabalho demais, o ditado deveria ser mudado para "Muito trabalho cansa o homem"

Consegui o feito de ter 3 trabalhos dentro da minha Universidade. O interessante é que os 3 juntos não chega a 20 horas semanais. O que cansa porém são os horários desses trabalhos.

O primeiro e mais antigo é o da Gym. Este me dá 6 horas semanais - de terça a quinta - das 15:00h as 17:00h. O chato deste horário é que quando estou pegando o ritmo do estudo na Biblioteca, tenho que parar para ir abrir a academia.

O segundo é o AV (Audio Visual), que me dá 8 horas. Este não tem horário fixo. Quem precisar de projetor, telão, TV, DVD, Vídeo Cassete, etc... tudo que tem a ver com essas coisas, eu tenho que está pronto. Ainda bem que eu não estou só neste, 2 outros me ajudam. Consegui ser o "encarregado" deste aqui.

O terceiro e mais recente é o da Biblioteca e me dá 4 horas. Este é apenas nas segundas e terças, das 22:00h as 24:00h (meia-noite). Estou neste agora, estou com sono, mas tenho que estudar e trabalhar.

Não vejo nem o verde deste dinheiro que eu faço, porém, minha conta da escola está sendo paga, "little by little".

Três empregos ao mesmo tempo, e ainda tem um quarto, mais isso é outra história.

Obrigado Senhor pela saúde e disposição para trabalhar e estudar.


Provérbios 6:6
"Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos e sê sábio."

Rodrigo Serrão

No comments: