Google
 

Saturday, April 16, 2005

Porque criar um blog?

Publicar pensamentos, discutir idéias, protestar, relaxar, etc... Mundo passageiro e mundo da ilusão para mim é exatamente o planeta Terra. Ele é passageiro pois certeza maior do que a morte é a vida que hoje eu tenho. E ilusão porque as pessoas vivem muitas vezes sem ter essa certeza, ou seja, a certeza que um dia vão morrer. O problema está aí... Quando se vive neste planeta, sem a certeza da partida, se faz "stupid things". Parece que existe uma conspiração para que você faça "stupid things". As vezes esta conspiração nao é externa, mas está dentro de você. E aí é onde precisamos reconhecer que em nós não há nada que se aproveite, porque até mesmo a nossa bondade é relativisada com a maldade que habita em na gente, que somos nós mesmos. Bom, mas quem não faz "stupid things" que atire a primeira pedra, nao é? Graças a Deus que Ele existe e através de Jesus, as nossas "stupid things" são cobertas pela marca do Calvário, pelo sangue de Jesus. Bom, crendo que Jesus existe, confiando nEle e vivendo para Ele, então as coisas mudam para nosso lado. O mundo de ilusão continua para fora de nós, mas dentro, vamos ter a certeza de que o verdadeiro mundo não é aqui. Que realmente este é passageiro e o outro é "forever". Para isto serve este blog. Ajudar aqueles que vivem iludidos no mundo da ilusão a estarem um dia no mundo da verdade. Com isso nao quero dizer que este blog vai ser um porta bandeira da religião e suas loucuras, NÃO, MIL VEZES NÃO!! Aqui eu sou livre em Jesus. Livre para pensar sem o medo de ser julgado; livre para ser quem eu sou, sem medo de ser rejeitado, livre para sair da ilusão deste mundo para entrar na verdade das coisas segundo a minha perspectiva.


PS: Este texto foi revisado e pontuado devidamente no dia 26/Fev/2008.

No comments: