Google
 

Thursday, April 21, 2005

Reta final

Reta final.
Porém eu nunca pensei que esta reta era tao longa. Parece que todos os trabalhos escolares e provas finais que estavam enterradas, ressurgiram dos mortos.

Super lotou minha vida de leituras e pesquisas da última hora.

Mas a reta é a final. Nao haverá mais curvas, nem para a direita, nem para a esquerda. Apenas uma reta. As minhas pernas já estao cansadas, minha respiraçao ofegante, o suor que desce pelo meu rosto é derramado no chao, como gotas de sacrifício. Sacrifício este que valeu a pena.

Reta final. Ao cruzar a linha de chegada, todo o esforço será recompensado, e o troféu do estudante me será entregue, o diploma.

A Deus seja a glória, por ter me sustentado até aqui e por me sustentar até aquele Dia.

Esta etapa esta quase concluída,
Próximo semestre começa uma nova corrida, porém, pela fé já contemplo o dia em que verei a reta final.

Serrao

1 comment:

Anonymous said...

Pois eh Ro, reta final mesmo! ais tudo para honra e glória do Senhor Jesus! Estou orgulhosa de vc, do seu esforço, da sua luta, da sua persistëncia, por ser esse homem usado por Deus por não medir esforços para vencer, isso eh lindo, e alegro-me junto a ti por tudo isso, por mais essa linda vitória! Suor, pernas cansadas... ... tudo passa, terás as férias, aproveitarás para descansar, de depois começarás uma nova etapa!

Teu diploma,os elogios, e o que dizem de Serrão, vale muito, Deus te deu competëncia, sapiëncia ..., e sabes usar tudo da melhor forma possível!

Fica na paz Serrão!

Beijos

Simões