Google
 

Friday, January 04, 2008

Um ano “super busy”

Este ano de 2008 promete ser um ano bem interessante para mim. A minha oração é que ele seja um ano cheio de coisas boas e de grandes surpresas. Contudo, sei que tirando meu casamento em Maio e as férias após este, o resto será bem intenso.
A intensidade deste ano se dará principalmente no que diz respeito aos meus estudos. Primeiro porque eu estou accelerando o máximo que posso para tentar me graduar em Dezembro deste ano. Esta aceleração terá suas consequências, pois, o desgaste para cumprir toda a carga horária será maior.
Aqui vai um pequeno resumo do que este adiantar-o-meu-curso-para-terminar-mais-cedo significa: Enquanto que as aulas normais da minha universidade só começam dia 14 de Janeiro, a minha começa dia 7, próxima Segunda. Na verdade, terei uma espécie de intensivão, ou seja, receberei crédito escolar de um semestre inteiro em apenas uma semana de aulas. Não precisa nem dizer que tenho passado os meus lindos dias de “férias” lendo e escrevendo os trabalhos escolares que precisam ser feitos de ante-mão. Na semana após este período de aulas intensivas, começa o semestre normal. Neste caso, eu repito o que tenho feito sempre, pagarei 4 disciplinas o que significa 12 créditos. Em Maio, irei ao Brasil para o meu casamento, lua-de-mel e pequenas férias, pois em Julho já retorno aos EUA para continuar meus estudos. Irei me matricular no curso de verão e terei mais 6 créditos. Imediatamente após o curso de verão, começa o segundo semestre do ano, e aí serão mais 4 disciplinas, totalizando mais 12 créditos. Se eu sobreviver a tudo isto, me graduarei em Dezembro/2008, para a honra e glória de Deus.
Contudo, os desafios só estarão começando. Após a minha graduação, começará a minha busca por uma posição em algum ministério. Terei também que ver como irei trazer Adriana para cá, ou se iremos viver em outro lugar. Entre tantas outras coisas que precisarei fazer para viver debaixo do mesmo teto com Dri.
Porém, creio que este ano de 2008 não será apenas um ano de grandes emoções e de grandes desafios, mas pricipalmente um ano de grandes bençãos, alegrias e de grandes milagres de Deus.

Que Deus possa estar abençoando este ano e revelando aos poucos as surpresas que nos esperam.
Amém!

Rodrigo Serrão

1 comment:

Anonymous said...

Pois é meu lindo amor!
Este ano é O ANO! Apesar de tantos planos e correrias em relação a nossa vida estudantil e intelectual, viveremos lindas emoções com o NOSSO dia!
Não vejo a hora dele chegar, mesmo com os aperreios de noiva que tenho passado, sei que tudo estará lindo e elegante!
Deus é tremendo e me deu você para amar e cuidar!
Tudo de bom vc passa para mim!
Saiba que estou orando por vc, pelos seus estudos e sem dúvidas irás sobreviver à tudo e todos os livros! ehehe
BEijos e bençãos para esse teólogo lindo e maravilhoso que é você, meu esposo muiiiiiiiiiiito em breve!:))

Dri