Google
 

Wednesday, January 30, 2008

Breve declaração de amor


Não tenho podido escrever muito. Não que eu não queira, muito pelo contrário, eu quero, mas o Seminário está demandando muito do meu tempo. Consegui este tempinho (entre o meu trabalho e o jantar da Quarta-Feira servido pela Igreja Batista da rua 7 com a James) somente para dizer que Jesus é a razão da minha vida. Também para dizer que eu O amo, mesmo sabendo que meu amor por Ele é infinitamente menor do que o dEle por mim. Este pequeno tempo que consegui entre duas coisas importantes e essênciais da vida (trabalho e o alimentar do corpo) eu dedico apenas ao meu Senhor Jesus. Agradeço a Ele por tudo que tenho, sou, estou, passo, vivo, serei, terei, passarei e viverei. Dedico este tempo para declarar a qualquer um que entrar aqui neste blog que EU AMO JESUS.
Novamente, reconheço a minha pequenez e insignificância diante do Deus Salvador, porém, nEle a minha pequenez se desfaz. Reconheço minhas limitações, minhas relativisações, minhas dúvidas também, contudo, nEle meu coração se pacifica. Reconheço a maldade que há em mim chamado pecado, reconheço que sou pecador por natureza o que me faz um ser tendêncioso para o que desagrada ao meu Senhor e à mim também, contudo, nEle eu sou justificado, nEle meu pecado é substituído por Sua justiça, nEle sou uma nova criatura. A Sua graça me basta!

Obrigado Jesus por tão grande salvação, transformação e esperança!

Em Teu amor,

Rodrigo Serrão

1 comment:

Adriana Simões Serrão said...

Linda a sua declaração de amor!
Eu também o amo, e amo também o homem que ele me deu de presente chamado Rodrigo! :)

Obrigada Senhor, por me amar tanto ao ponto de proporcionar-me momentos felizes e colocar pessoas tão belas em minha vida, sem que eu mereça!

BEijos amor e parabéns pelas suas palavras!