Google
 

Wednesday, November 09, 2005

Minha oração

Deus, eu te amo! Verdadeiramente te amo, sou teu filho.
Tavlez por ter esta consciência que pertenço a Ti, é que o meu espírito geme.
Geme por causa do pecado que habita em mim.
O que seria de mim se não fosse a tua graça?
Não estaria eu já consumido?
Senhor, se tão somente por um segundo, tua graça e misericórdia cessasse, eu não mais subsistiria.
Pai amado, como eu gostaria de Te agradar e Te satisfazer com a minha vida.
Porém, não acho em mim a condição para tal. Não há nada em mim que pudesse trazer gozo ao Teu coração.
Sou pobre, miserável e carente do Senhor.
Não há bem algum que procede do meu coração. Miserável homem que sou!
Olhei bem dentro de mim, e só encontrei maldade, inveja, porfias, ódio, e tanta outras coisas, que não vale a pena falar.

Mas, graças te dou por Jesus Cristo. Se não fosse por Ele que me substituisse no pagamento pelos meus pecados, eu nunca poderia ser chamado filho de Deus. Pois, somente aqueles que tem o Filho, podem ser chamados filhos.
Obrigado Jesus, pelo pagamento de minha dívida. Obrigado Jesus, por se fazer maldição por mim, por desviar a ira de Deus sobre mim.
Obrigado por ter me escolhido e por me amar e me aceitar, mesmo sabendo quem eu de fato sou.

Amém!

No comments: