Google
 

Thursday, September 01, 2005

O dia de hoje

Well, o dia foi bom no seu sentido mais amplo. Claro que existem coisas que querem me tirar a paz, por exemplo, os exames, provas, trabalhos escolares e leituras que tem aos montes. Mas como Jesus disse, basta cada dia o seu próprio mal.

Se for olhar para o hoje, sem projetá-lo para um futuro mais próximo, eu diria que está tudo maravilhosamente bem, claro que neste maravilhosamente, eu dou um desconto na questão da saudade de casa, família e namorada.

Mudei para a casa nova e estou me adaptando muito bem a vida aqui em Waco. Hoje eu reuni com o meu covenant group, tive aula, um quizz, estudei, outra aula, mais estudos, tudo como manda o bom figurino do estudante. Tenho sono e fome, hehehehehe!!! Isso tambem faz parte da vida acadêmica.

Bom, agora vou continuar minhas leituras, pois são elas que me possibilitam estar com a consciência limpa de que estou cumprindo meu dever estudantil e me dá a paz que eu quero para permanecer hoje sem a preocupação da tarefa de amanhã.

Bye

Rodrigo Serrão

1 comment:

Anonymous said...

Ro Serrão!

Basta cada dia seu próprio mal! Por isso o Senhor não quer que seus filhos se preocupem com o amanhã, por isso a palavra de Deus diz que há tempo para tudo, e que não devemos andar ansiosos por coisa alguma. O que não é tão simples assim, mas, pelo amor e cuidado que o Pai tem conosco, Ele se prontifica em nos ensinar.

Como vc disse, sua consciência fica limpa por está cumprindo com suas obrigações, isso devemos atribuir para tudo nas nossas vidas, fazer hoje o que nos cabe, principalmente no que diz respeito a falar de Jesus, não devemos deixar passar as oportunidades, devemos cumprir o a nossa tarefa cristã aqui na terra, um minuto para uma pessoa, pode representar toda a eternidade dela.

Quanto à vc, sei o quanto és responsável e gostas de cumprir com o que lhe é atribuido (acadêmica e espiritualmente), tenho orado por vc e pelos seus ideais.

Um beijo carinhoso

Dri Simões