Google
 

Tuesday, March 21, 2006

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ !!!

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITO ANOS DE DE VIDA!! VIVA VOCÊ RO, VIVA MESMO!!!!!



Parabéns, Feliz Aniversário, Deus te abençoe, Felicidades, nossa, se eu for escrever aqui tudo o que desejo para você, passarei muiito tempo!!

Ro, invado o teu espaço hoje para deixar uma homenagem para você, hummm, você ainda nem sabe!! Espero que goste do meu “atrevimento” ehehhe.

Hoje é o teu aniversário, o dia que o Senhor escolheu para te trazer ao mundo, e por isso, devemos nos alegrar em te ver completando mais um ano de vida, saudável, lindo, cheio de bênçãos, cheio de sonhos e objetivos. Nossa, o maior presente que o Senhor pode nos dá é justamente essa disposição e superação aos obstáculos da vida, e vejo Ro, que em relação a isso, você tem sido agraciado por Deus de forma grandiosa!!

Agradeço a Deus por mais um ano de sua vida, pelo prazer de, mesmo de longe, poder prestar a você alguma homenagem, de me fazer presente nesse dia que é seu!!

...Deleita-te no Senhor Ro, e ele satisfará os desejos do teu lindo coração ..., tenho visto as bençãos na tua vida, o quanto o nosso Pai te ama e tem tomado conta de você!!

Sinta-se abraçado e beijado por essa Dri aqui!! Quanto à entrada no teu blogg!! Foi por uma justa causa!! Eheheh

PARABÉNS RO E FELICIDADES 1000, NÃO SÓ HOJE, MAS, TODOS OS DIAS O DIA TODO!!

Deus te abençoe

Drizinha

1 comment:

Anonymous said...

Oi Rodrigo.

Parabéns para você, que Deus te abençoe muito, eu não tenho orkut, mas a Galega me deu três endereços que eu pudesse deixar um beijo e um abraço para vc.

Não participamos do seu DVD pq conta de horário mesmo, mas, eu queria ter filmado aqui em casa e te dizer que esperamos vc para outro founde, a rede tá armada .

Feliz aniversário

Gui e Tita