Google
 

Wednesday, March 22, 2006

O dia do meu aniversário foi assim...

...acordei às 6 e meia da manhã, fui para aula, depois fui trabalhar na Biblioteca. Larguei às 3 da tarde e fui na clínica da Baylor para ver a questão das vacinas que tenho que tomar para ir à viagem missionária. Depois, a convite dos meus roommates, fui jantar fora, à minha escolha e pago por eles. Comi pra caramba!! Bom, depois do rango, fomos para o Starbucks, comemorar ouvindo música ao vivo e tomando um Frappuccino (acho que é assim que se escreve).
Cheguei em casa quase 9 da noite para começar a estudar para uma prova que eu teria no outro dia as 8 da manhã (no caso hoje). Mas antes de estudar, ainda liguei para minha mãe para receber os parabéns da boca dela. Segundo ela eu sou o único aniversariante que liga para a pessoa para receber os parabéns.
Acho que por volta das 9 e meia (or so!) eu comecei a estudar para a prova. Eu estava com muito sono e cansado do longo dia. Uma luta entre o bem e o mal (estudar ou dormir, ahaha), se travou dentro de mim. Parecia que o mal prevalecia, quando eu tive a bendita idéia de tomar pó de guaraná. Talvez uns 20 minutos depois eu estava ligadão e consegui estudar até mais ou menos 1 e meia da manhã. O efeito do guaraná foi o suficiente para eu me concentrar no livro e absorver o que eu precisava para fazer um bom teste.
Hoje eu acordei às 6 da manhã, já reservei as minhas aulas para o próximo semestre e já fiz a prova, diga-se de passagem uma boa prova. Tenho uma aula daqui a pouco, às 10 e meia e depois vou trabalhar. Não vejo a hora de ir para casa dormir, para acordar no outro dia e começar tudo novamente.

Agradeço a TODOS que de alguma forma me parabenizou por ocasião do meu aniversário. Muitos foram os “locais de divulgação”, e em todos eles, pelo menos uma nota de parabéns foi postada. Agora é viver debaixo do peso de ter 28 anos. Blah! Não gostei dessa parte!!

Rodrigo Serrao

No comments: