Google
 

Wednesday, August 31, 2005

O Retorno

Bom, depois de alguns meses sem postar absolutamente nada, eu estou de volta! Se antes eu postava sem os acentos "til" e "circunflexo", agora postarei sem o "grave", "agudo", "cedilha" e os dois que antes já não postava. :(

Que pena, mas o motivo é que não sei como por estes acentos no laptop. Mas como sei que pouquíssimas pessoas lêem o que eu escrevo, então, não terei muito problema.

Vou procurar postar mais regularmente. Vou fazer deste blog o meu "spiritual daily journal", que também vai servir como parte do meu assignment para o chamado "covenant group" aqui em meu seminário.

Coisa boa é estudar em seminário que se preocupa com sua vida espiritual.

Bom é isso, espero que vc goste do que eu vou escrever, e se de alguma maneira o que estiver escrito tocar seu coração, não exite em fazer um comentário.

Deus abençoe a todos,

Rodrigo Serrão

No comments: