Google
 

Wednesday, May 05, 2010

"Mission Waco" e "Church Under the Bridge"





Os dois vídeos deste post nos leva a pensar acerca de nossas crenças e valores como Cristãos. Eles são de uma organização chamada Mission Waco. Mission Waco é uma organização não governamental localizada em Waco no Texas e que faz um trabalho extraordinário entre os pobres daquela cidade. Juntamente com o trabalho de desenvolvimento pessoal e comunitário desta organização, eles também se reúnem aos domingos para adorar a Deus debaixo da ponte. Esta igreja se chama a igreja debaixo da ponte. É um local completamente atípico para se ter uma igreja, contudo, Deus realiza grandes coisas debaixo daquela ponte. Eu já pessoalmente participei de uma simulação de pobreza oferecida pela Mission Waco e adeorei a Deus debaixo da ponte onde eles se reúnem domingo após domingo. Que privilégio que eu tive! Que ao assistir estes dois vídeos possamos nos perguntar: O que eu tenho feito para mudar a situação de pobreza em minha cidade? O que eu tenho feito para ser sal e luz para este mundo?
Que Deus nos abençoe!
Pr. Rodrigo Serrão

No comments: