Google
 

Tuesday, April 14, 2009

Espero

Não atualizo este blog há muito tempo.  Infelizmente, minha vida está bastante lenta este ano.  Comecei com muitos projetos, mas, poucos ainda fazem parte dos meus pensamentos.  Graças a Deus que existem várias portas neste mundo e quando uma se fecha, outras se abrem. 

Nestes últimos meses tenho estado esperando e tenho exercitado esta arte já há algum tempo. 

Espero o resultado da minha aplicação na Universidade de Edinburgh, Escócia.

Espero o dinheiro do meu imposto de renda chegar pelo correios.

Espero um tênis que comprei online e que deu problema com o envio e que já está há três semanas atrasado.

Espero pelo dia que retornarei ao Brasil e para os braços de minha amada esposa Adriana.

Bom, em tudo devemos dar graças a Deus.  Creio que paciência e espera são coisas meio esquecidas nos dias de hoje.  Vale a pena dizer, porém, que estou sendo forçado a espera, pois, minha natureza não se deleita na espera.  Mas não há nada que posso fazer, a não ser esperar!

Toda esta espera (principalmente as que decidirão meu futuro) me ajuda a buscar e confiar mais em Deus, pois é Ele quem direciona minha vida.  A Bíblia diz, “Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclionou para mim e ouviu o meu clamor” (Salmo 40).  A verdade é que eu não estou esperando por um cheque ou um tênis, ou por ser aceito na Universidade ou por voltar ao Brasil, não.  Eu estou esperando no Senhor e aguardando que Seus planos se cumpram em minha vida.  Assim penso e assim ganho forças para esperar mais um dia.

Rodrigo Serrão 

 

1 comment:

Adriana Simões Serrão said...

Meu marido lindo,

Coisa boa eh esperar no Senhor, ele cuida e sempre cuidarah de nos. Sabes que tambem estou em momentos de espera, porem, tenho procurado exercitar a minha feh nestes momentos que aparentemente sao dificeis.

Estaremos juntos em breve, e unindo nossas forcas e amor, venceremos com o apoio de Cristo.

Te amo e ESPERO cheio de felicidades o dia que estaremos juntos for ever.

Dri Serrao