Google
 

Friday, May 05, 2006

Mais um ano de vida acadêmica

Quando comecei a estudar, ainda na minha infância, nunca imaginei chegar tão longe. Claro que quando você encontra aquela área de estudo ao qual você se identifica, prosseguir “caminhando” se torna um prazer, e não um martírio. Mas mesmo assim, muitos desistem da vida acadêmica, pois demanda muita disciplina, concentração, dedicação e acima de tudo, tempo. O tempo neste caso é de fundamental importância, pois, sem ele, o estudante não terá o sucesso que espera.
Finalizei o meu primeiro ano de mestrado, agora, tenho no mínimo, mais uns três. Porém, meus planos pessoais vão muito além do mestrado. Isto significa que ainda terei por volta de uns 7 a 8 anos de sala de aula pela frente. Isto apenas como estudante.
A minha oração é que Deus motive a minha vida e providêncie os recursos financeiros necessários para a continuação dos meus estudos. Sem Ele, eu não teria chegado até aqui!

Rodrigo Serrão Posted by Picasa

1 comment:

Adriana Simões Serrão said...

Oi Ro!!

Não é a toa que eu admiro a sua determinação, sua corajem e esforço. Estou tendo o imenso prazer de está te acompanhando a mais de 1 ano, às vezes cansado, preocupado,porém, com a imensa vontade de alcançar os seus objetivos.
Ro, louvo a Deus por mais um período superado, são etapas que você vai passando e com isso chegando mais perto do seu ideal.
Deus tem estado constantemente presente na sua vida, suprindo suas necessidades e sendo seu companheiro fiel, vejo as bençãos que são derramadas na sua linda vida, e amém por isso.
Estou feliz Ro pelo seu primeiro ano de mestrado, e tenha certeza que mesmo com tudo que ainda virá, ainda agradeceremos muito a Deus pelas suas vitórias.

Um beijo bem grande!!
Umas férias bem abençoada!!
Fique na paz de Jesus!!

Dri